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Política de Troca

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Política de Troca

Caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento é possível. Mas para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:

PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:

– Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;

– Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para [email protected] com a solicitação e o motivo da troca ou através de nosso formulário de atendimento.

– O produto deve estar lacrado e intacto, dentro de sua embalagem original. Não aceitamos devolução de produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.

– Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Caso o produto sofra algum dano no transporte NÃO faremos a troca.

– Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e/ou e-mail) para que possamos entrar em contato assim que recebermos a sua encomenda;

– Coloque dentro da caixa a Nota Fiscal do produto e escreva atrás o motivo da devolução. Não aceitamos devolução sem a Nota Fiscal.

– No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso;

– Por questões sanitárias e de higiêne, se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.

– Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja.

– Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.

– O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.

– Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

– Não efetuamos a devolução de valores pagos a título de frete de desistências de compras.

– Quando do reembolso da devolução por insatisfação ou arrependimento, onde o cliente tenha ganho frete grátis, o mesmo será cobrado posteriormente devido a devolução de itens que foram fator de validação da promoção do frete grátis.

– Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:

– Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para [email protected] com todos os dados listados abaixo:

– Relate o defeito ou avaria do produto;

– Envie fotos e vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar. As fotos e vídeos podem ser enviados por WhatsApp;

– Envie fotos da embalagem do produto;

– Número do pedido.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

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